CSS3 (Cascading Style Sheets)Recomendamos que você faça o curso de HTML5 primeiro.Quer estilizar as suas paginas, adicionar efeitos, bordas e outros recursos visuais? O CSS3 é perfeito para fazer isso, pois ele foi criado para este intuito.

O Objetivo central do CSS3 é organizar o conteúdo das suas paginas de uma forma harmoniosa e com recursos visuais, essa organização pode trazer grandes resultados positivos e até definir se o seu site será muito acessado ou não.A duração do curso é pequena, a maior parte do conteúdo são videos explicativos para que você possa dominar esta linguagem e tirar proveito dela. Caso seja de sua escolha, você não precisa programar juntamente com HTML, podendo incluir todos os elementos do mesmo. Só com CSS3, aproveite a versão atualizada!


Todos os cursos da fundação possuem avaliações e você precisa ser aprovado(a) com a nota minima para poder adquirir o seu certificado, todos os certificados possuem um código criptografado para confirmar a autenticidade de todas comprovações de conclusão de curso, abrilhantando ainda mais as suas realizações e garantindo que todo o seu esforço não seja em vão!. 

Este curso é de curta duração e totalmente a distância (EAD) e você pode assistir todas as video aulas pelo smartphone, computador e Smart TV com toda a comodidade, para se inscrever no curso, basta entrar com login e senha e caso não seja registrado, registre-se botão acima no topo da pagina.

Para se inscrever, faça o login ou caso não tenha cadastro registre-se.

online.aplitechfoundation.org