Parabéns pelo interesse na linguagem HTML5, principalmente se você quer se tornar um programador com pretensões profissionais ou amadoras. Você pode criar paginas incríveis tendo o domínio desta linguagem de hiper-texto, nenhum programador pode se dizer programador sem ter conhecimento do HTML, melhor ainda em sua versão mais recente, a versão 5 com mais funcionalidades.

O curso da Aplitech Foundation para HTML5, não tem pré requisitos rígidos e complexos, a unica coisa que você precisa saber é acessar o painel com os links e provas, todo o portal prioriza as video-aulas, mas também não negligencia conteúdos escritos e links adicionais.

Esta linguagem foi criada por Tim Berners-Lee, que também teve determinante participação na criação da internet que todos nós usufruímos e adquirimos conhecimento ou simplesmente nos divertimos com a variedade de escolhas no campo do entretenimento, mas agora você terá a oportunidade de não só se divertir, mas acumular conhecimento crucial no caminho da programação, este é um curso divisor de águas pois você vai entender que programar não é extremamente complicado e todos podem fazer isso, porem você irá compreender que poderá criar produtos ou serviços de grande complexidade.

Todos os cursos da fundação possuem avaliações e você precisa ser aprovado(a) com a nota minima para poder adquirir o seu certificado, todos os certificados possuem um código criptografado para confirmar a autenticidade de todas comprovações de conclusão de curso, abrilhantando ainda mais as suas realizações e garantindo que todo o seu esforço não seja em vão!.

Este curso é de curta duração e totalmente a distância (EAD) e você pode assistir todas as video aulas pelo smartphone, computador e Smart TV com toda a comodidade, para se inscrever no curso, basta entrar com login e senha e caso não seja registrado, registre-se botão acima no topo da pagina.

Para acessar e estudar:

1- Acesse site ou app

2- Faça registro ou login

3- Estude, faça prova e emita certificado