Cada Ser Humano tem suas particularidade, suas essências, suas virtudes, sonhos e conquistas.
A fotografia nos remete a memórias passadas, memórias presentes e estamos sempre sendo observados por meio de nossas postagens, opiniões e pensamentos diversos.
A inovação chegou, a tecnologia está aí cercada de novidades, de avanços etc.
Mas a tecnologia nunca vai suprir nossas as memórias embrionárias.
Aquele doce que sua avó fazia que tecnologia nenhuma fará igual, aquele arranhão do arame farpado depois de jogar a bola na casa do vizinho, a bolinha de gude que jogava com seu irmão enquanto sua mãe preparava a macarronada de domingo, a TV em preto e branco, os comerciais antigos mas que fazia todo sentido naquela época.
Nunca deixem que suas memórias sejam guardadas na gaveta, relembre, compartilhem histórias boas de serem apreciadas, não apenas lixos virais que em segundos serão armazenados em seu cartão de memória sem utilidade alguma.
Nem toda ideia Absurda/Idiota/Sem Sentido, será uma porcaria.
Às vezes os papéis serão trocados e o lixo uma vez descartado se tornará reutilizável.
Colunista da Aplitech Foundation
Joyce Marinho
Hey, Prazer: Sou a Joyce Marinho. Marketeira, Aventureira, Empreendedora que tem por objetivo de vida explorar e compartilhar o conhecimento com milhares de pessoas. Uma das frases que carrego por toda minha vida. Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. “Carlos Drummond de Andrade”